segunda-feira, 15 de novembro de 2010

VT Prefeitura de Simões Filho - 2010.

Em 2007 eu gravei o meu primeiro VT para a Prefeitura de Simões Filho, na época eu fiquei super feliz por ter sido o meu primeiro comercial de grande visibilidade.
Agora, em 2010, retorno para fazer a campanha de uma nova série de VTs desta mesma Prefeitura com mais experiência e com uma equipe que já tenho afinidade, BERIMBAU FILMES.
Direção de Péricles Palmeira e as assistências de: Liu, Viva, Pâmela, Jack, Tiago e Marcelo.
O resultado mais uma vez muto bom.
Brevemente postarei um dos VTs aqui. Enquanto isso, seguem umas fotos.


De volta à Simões Filho.

Batendo um bolão.

Trabalhando e se divertindo.(adoro alturas)


Liu Nascimento, minha maquiadora preferida

Viva Varjão, produção e gente fina.

Vai câmera! Ação!

Apresentadora Karol Senna







Nenhum comentário:

Postar um comentário