Apresentação

Apresenta-se aqui neste blog o portfólio da atriz Karol Senna formada em Interpretação Teatral pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Atuando no mercado desde 1996 acumula destaques e reconhecimentos por seu desempenho nas artes dramáticas. Em 2004 foi Indicada ao Prêmio Braskem como Melhor Atriz Coadjuvante pelo espetáculo “Idas e Vidas” e vencedora do IX Festival de Teatro de Guaramiranga-Ce na categoria melhor atriz coadjuvante pelo mesmo espetáculo.
Trabalhando para o CIACEN (Centro Internacional Avatar de Artes Cênicas) apresentou-se em turnês internacionais na Venezuela, México, Espanha e E.U. A;
Expandindo o seu campo de trabalho, atuou também no curta de Thiago Ribeiro e Valter Bruno, “Transcendental” e no longa metragem de Sérgio Machado "Cidade Baixa”.
Sempre a procura da melhoria profissional, de novas descobertas e desafios expõe-se o interesse dessa atriz em fazer parte de projetos nas áreas de publicidade, cinema, teatro e televisão. Trabalhos que possam enriquecer e contribuir para seu crescimento profissional.
Aguardo seu contato e sem amarras vou para onde o trabalho me chamar.

Karol Senna