sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novembro Negro - Interprograma TVE BAHIA.

                                                           

                                                                  Eu sou
                                                                ( Autor- Gildon Oliveira)
  
Eu quero ser negra
Preta de graça esplêndida
Neste meu tom de colorido.
Eu quero ser negra
Escura e magnética
Vestida de puro sentido.
Eu quero ser negra
De pensamentos
De noites e madrugadas.
Quero ser...
Pra sempre ternura
E respeito...
E dignidade...
Eu quero ser negra
De pele frágil, histórica e humana
Eu quero ser negra e sou.

2 comentários:

  1. Ainda nem vi o resultado, mas já soube que está lindo.
    Parabéns para todo mundo e Consciência não só Negra, mas de todas as cores.

    ResponderExcluir