segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2012 - TÔ APOSTANDO.




A virada de ano é sempre marcada por muitas expectativas, e,  as minhas são as mesmas dos anteriores. Mas a forma de lidar com elas, não.

Sei quais são os meus objetivos. Porém, as minhas estratégias é que tem que ser revisadas. Isto vai permitir que os meus planos profissionais com tempo e de forma ponderada, sejam alcançados.

TRABALHO: Teatro, cinema, televisão, publicidade, eventos, campanhas e o que vier.

A importância de mudanças, de desafios, de abertura a novas possibilidades, é necessária sempre.
Não posso, não quero e não vou ficar parada.

2012 tem tudo para ser o meu ano profissional. Determinarei algumas metas e conseguirei caminhar sabiamente para alcançá-las. Acredito na minha capacidade e investirei no meu crescimento. Tudo com os pés no chão.

Vamos que vamos! O tempo já tá passando.

Karol Senna


Nenhum comentário:

Postar um comentário