segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teste, testes e mais testes e nada no final.


Este ano não fiz campanha política.

Mexi todos os meus pauzinhos para isso, mas, acabou não rolando.
Foram muitos testes, para todos os principais partidos da cidade. Contatos fora do estado também rolaram. Podia ter ido para o Maranhão, Paraíba, Recife, enfim, as movimentações foram muitas.

Não nego que procuro sim fazer este trabalho, porque como profissional, é uma grande oportunidade que temos de ganhar um bom dinheiro que nos mantem por um tempo suficientemente tranquilo diante da vaca magra que se encontra a nossa cultura local.

Aí, depois dizem que o perfil mudou, que eu tenho cara de nova e querem alguém mais velho(mesmo com a idade que eu tenho), depois é o valor do cachê...
Aqui em Salvador eu quase fui selecionada para determidado candidato e a resposta que me deram (depois de muita insistência de um retorno) foi:

"Karol,
Suceeeeeeeesoooooooooooooooo! Foi uma pena que resolveram trazer uma menina de fora, senão teria sido você. Cotinuo torcendo por você e de olho nas oportunidades.
Beijos! Beijos! "

Só questiono o respeito para conosco, profissionais que saimos de nossas casas, trabalhos, para fazer esses testes e por fim não dá um mínimo de retorno e quando dá, é só depois de ficarmos ligando, mandando e-mails cobrando.

Sugestão: Manda um e-mail circular para todos os reprovados no mínimo informando: "Obrigada, mas fica para uma próxima". Pegam todos nossos contatos pra que? Enfim, desabafei.

Vumbora 2012 tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário